Oi amigos Mazdazianos, não sei já aconteceu com vocês, estou muito triste, mandei pintar meu MX inteirinho, onde tinha marquinhas de portas, passaram estanho, para não usar massa plástica, para quando pintar, ficar um preto lisinho. Depois de pintado e polido, foi cristalizado com 3M.
Procuro ser discreto, nada de coisas espalhafatosas, apenas o preto sempre limpo e polido, rodas TSW 17 HEAVEN e alteza, mais nada.
Andando no transito de Sampa, ao lado de carros de 50.000,00, 100.000,00, percebo que sou o mais notado.
Quando passo, vejo muita gente entortando a cabeça, olham mesmo.
Estacionei meu MX no Shopping Iguatemi, ao lado de caros muito mais caros que o meu, a maioria 2008, mas alguém se sentiu incomodado, frustrado, ou intolerante com o meu MX, e deu uma paulada, amassando o teto do carro. Já tive batidas nas portas de propósito, arranhão na porta toda, e antena entortada.
Não sei porque, nosso MX desperta tanta inveja, frustração e ódio nas outras pessoas????
Mas sem problemas, isto não vai me abalar, porque hoje mesmo estou encostando meu mx para consertar o amassado no teto, não importa quanto custe, ele sempre vai continuar inteiro brilhando e lindo.
Forte abraço a Todos.