-Como disse meu primeiro "presente" como moderador,uma cópia da matéria sobre o Mazda MX-3 datada de DEZ de 1997, espero que gostem, é uma raridade essa revista!!! -Clique nos links para ver no formato adequado:
Cara show de bola a materia hein Deep.... em casa vou fazer o download das imagens, e anexar no Zone, ok?!
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Beleza Miguelitto,se for editar o tópico acrescentando as imagens, deixe tb com os links para abrir em tamanho original nos monitores maiores,o site ainda corta imagens grandes não é???
vo postar com imagens anexadas, dai quando clicar abre a imagem em tamanho real, manja?!
esses sites de host são meio inconfiaveis, dai aki no zone fica mais seguro, hehe
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
parabens mais uma vez deep muito boa essa matéria.. se eu ligar naquele telefone na pagina onde fala sobre o motor sera que alguem me atende??huahahuahuauhaahauhauh
A quantidade de cor eu naum sei, mas de acordo com um site q eu li, acho q do uol(não to achando o link agora) foram cerca de 3.500 mx3 oficiais pela mazda....