INVEJA, FRUSTRAÇÃO, INTOLERÂNCIA.

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

INVEJA, FRUSTRAÇÃO, INTOLERÂNCIA.

Mensagempor PauloPP » Seg Mai 05, 2008 2:00 pm

Oi amigos Mazdazianos, não sei já aconteceu com vocês, estou muito triste, mandei pintar meu MX inteirinho, onde tinha marquinhas de portas, passaram estanho, para não usar massa plástica, para quando pintar, ficar um preto lisinho. Depois de pintado e polido, foi cristalizado com 3M.
Procuro ser discreto, nada de coisas espalhafatosas, apenas o preto sempre limpo e polido, rodas TSW 17 HEAVEN e alteza, mais nada.
Andando no transito de Sampa, ao lado de carros de 50.000,00, 100.000,00, percebo que sou o mais notado.
Quando passo, vejo muita gente entortando a cabeça, olham mesmo.
Estacionei meu MX no Shopping Iguatemi, ao lado de caros muito mais caros que o meu, a maioria 2008, mas alguém se sentiu incomodado, frustrado, ou intolerante com o meu MX, e deu uma paulada, amassando o teto do carro. Já tive batidas nas portas de propósito, arranhão na porta toda, e antena entortada.
Não sei porque, nosso MX desperta tanta inveja, frustração e ódio nas outras pessoas????
Mas sem problemas, isto não vai me abalar, porque hoje mesmo estou encostando meu mx para consertar o amassado no teto, não importa quanto custe, ele sempre vai continuar inteiro brilhando e lindo.

Forte abraço a Todos.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Abreu » Seg Mai 05, 2008 2:16 pm

pô Paulo..... que merda!!!!!
Abraços.
Abreu
Abreu

Mensagempor euroautoparts » Seg Mai 05, 2008 3:06 pm

caramba que fato eim!!!! p### rra fico ferrado com gente assim!!! mas é porm ai mesmo,bola pra frente!! sempre temos que pensar assim :
um gosto vale muito mais que meia duzia de gente com inveja e com discordia por "N" motivos!!!se precisar de ajuda conta comigo Paulo,
o Paulo é um dos que sei que gosta do carro mesmo,sem fazer juras de amor eterno beijando o capo, e rpincipalmente gosta mesmo do carro!!!cada vez vejo mais e mais donos de mx3 quando adquirem amam pra sempre o carro,nunca venderao,sempre o conservarao..tudo no tempo futuro!! depois de algum tempo muda tudo,,,,,cansam do carro.....o carro quebra....reclamam de ter que fazer manutenção, de ter comprado o carro, das peças que claro são um pouco mais caras que de um fusca!! ai que doi ver mais um mx3 sendo vendido,sendo picado quando batido,ou quando seu dono nao consegue mais pagar parcelas de finacimento!ai todo amor acaba, a paixão mais ainda......

Paulo nao desanima.....quem fez isso com toda certeza é um dos que gostaria de ter um mx3 e infelizmente nao pode ter...(falta de grana,inveja, a mulher nao deixa comprar, foi chifrado com um cara que tinha um mx3, (rs) ,ou ainda a mulher do cara esticou o pescoço pra ver o mx3 e isso gerou um ciume doentiu por ela ver um mx3 de R$ 20.000,00 e desprezar a AUDI do marido de R$ 60,000 e uns quebrados!!!
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
euroautoparts
Amigo
Amigo

Registro: 15/08/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor AndersonR » Seg Mai 05, 2008 4:35 pm

que merda.... tem que ser muito fdp pra fazer isso............... mas num esquenta que quem fez isso vai longe na vida !!!!!!!

abraços,
Anderson
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Registro: 07/03/2008

Mensagempor PauloPP » Seg Mai 05, 2008 10:15 pm

Obrigado a todos amigos, pelas palavras amigáveis, como eu disse antes, um cara frustrado não vai manchar a imagem dos nossos MX, já passei na Calamita Imports, onde tinha pintado antes o MX, já fiz orçamento, e já marquei o dia de entrega, vai ficar 4 dias e sair mais lindo, Vou aproveitar quando o carro sair e instalar algumas coisas de comprei a mais de um ano e não instalei por falta de tempo, o Painel Reverse Glow, o Sensor de Estacionamento, a Bi-Xenon 6.000K Super Branca e o Som MP3 para Pen Drive.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006

Mensagempor marciopessolato » Seg Mai 05, 2008 10:32 pm

mas que coisa ein! cara eu conheço pessoas invejosas mas a ponto de fazer isso? ae é demais ein! o carro tava muito lindo mew! parecia que tinha saido da Loja, mas relaxa que vai ficar zero denovo, deve ser oq o Menphis falou, vai ver que o cara levou um chifre de um cara que tinha um MX3 preto ae o cara num deixou barato hehehe
Um abraço Paulão e vê se marca algo ae pra nois!!

Marcio Pessolato
marciopessolato

Mensagempor AndersonR » Ter Mai 06, 2008 12:16 pm

essas coisas são foda...... mais bola pra frente.....o teu MX ta show de bola..........

...deve ter sido uns fdp que nem esse aqui, que posta essas bostas no youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=G2HDAFeEDdg

inveja é foda.......

abraços,
Anderson.....
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Paulo_mx3 » Ter Mai 06, 2008 6:10 pm

paulo pp desejo melhoras ao seu mx3.
E anderson fiquei indignado com o vídeo que este mané fez do Mx3 deve ser um frustrado do caralho FDP sem noção e que merece a fogueira! tsc...tsc...tsc porrada nele!!!!!!!
Paulo_mx3

Mensagempor AndersonR » Qua Mai 07, 2008 3:51 pm

..é Paulo, deve ser um coitado que sempre quis ter um MX e nunca conseguiu ou um dono de MX pegou a mulher dele.......... ai deve ter pego raiva do carro........pior que segundo o comentario dele , ele deve ser bilhonario né.....pois ele tem dinheiro pra comprar a fabrica da Mazda !!

abraços,
Anderson
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Clayton » Qui Mai 08, 2008 10:07 am

Isso tbm ja aconteceu cmg, mas "felizmente" foi soh um arranhao 8O
hehehe sobre o video do youtube o maneh apagou os comentarios que fizeram pro video dele..
Realmente, algum dono de MX3 deve ter pegado a mulher dele e ele ficou soh com o carro milionario dele :D
Ford Focus 2.0 Titanium Hatch Automático 2012 Branco Online
Kawasaki Ninja 300 Special Edition Verde 2013 Online
Mitsubishi Eclipse GS-X (Turbo e AWD) 2.0 1995 Vermelha Online
Ford Fusion 2.5 2010 Cinza Offline
Ford Focus 1.8 2002 HB Prata Offline
Mazda MX-3 1.6 1995 Prata Offline
Mitsubishi Eclipse GS-T (Turbo) 2.0 1995 Vermelha Offline
Clayton
Amigo
Amigo

Registro: 31/01/2007
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Mensagempor AndersonR » Qui Mai 08, 2008 1:41 pm

putz... é verdade... o cara apagou os comentarios..... deve ter sido por causa do comentario infeliz onde ele dizia que tinha dinheiro pra comprar a fabrica da Mazda..............é um prego mesmo!!!

abraços,
Anderson
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Lennon_Harris » Qui Mai 08, 2008 4:30 pm

A inveja é uma merda,mas não desanime amigo,uma hora o FDP vai pagar ,e caro... :x
Lennon_Harris

Mensagempor Knight_Rider » Sáb Mai 10, 2008 4:01 pm

Logo que eu comprei o carro, fizeram um arranhao na porta com pedra. Nem aí. Mandei arrumar. O Paulo tá certo. O cara que perde tempo destruindo o carro dos outros só merece desprezo. Nao vai dar em nada na vida por que é um infeliz pobre de espírito. Pobreza de espírito é a pior de todas. A gente trabalha e ganha a vida enquanto estes perdedores se lamentam. Agora... vamos fazer sexo que a gente ganha mais! FUI!
Knight_Rider

Retornar para Curiosidades