"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Cara, os motores da série KF, são 2.0 V6, o ZE em particular tem 160hp, ele é usado no MX6, e no 323..... para uma leitura mais completa veja o link: http://en.wikipedia.org/wiki/Mazda_K_engine
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Pare o Vídeo no 1 segundo e veja o ponteiro da gasolina !!! E depois pare nos 13 segundos !! Sem brincadeira eu vi diferenca e acho que todos verao ! UAHuAH Taa bebeeeeeeeeeeendo em !! XD Detalhe é que o cara ta sem o painel montado repararam !?? Mais q eh mto louco isso eh FATO !
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
depois de umas contas doidas aqui fiz uma estimativa e constatei que de 0a100 km/h com o piloto do video ele demorou 6,25 segundos... ta estupido da pau em eclipse... eclipse de 0a100 faz 7 seg.
obs sem levar em consideração que 1 e 2 marchas são mais curtas e mais rapidas.. talvez tenha chegado de 0a100 mais rapido ...